Lista de Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

MADREDEUS - Coisas Pequenas - O Paraíso - Haja O Que Houver



O QUE DIZER SENÃO BELÍSSIMO?!

Publicado em 17/02/2013
3xPT
Madredeus - Coisas pequenas
Madredeus - O paraíso
Madredeus - Haja o que houver

___ Coisas pequenas ___
Letra/música: Pedro Ayres Magalhães

Coisas pequenas são
Coisas pequenas
São tudo o que eu te quero dar
E estas palavras são
Coisas pequenas
Que dizem que eu te quero amar.

Amar, amar, amar
Só vale a pena
Se tu quiseres confirmar
Que um grande amor não é
Coisa pequena
Que nada é maior que amar.

E a hora
Que te espreita
É só tua.
Decerto, não será
Só a que resta;
A hora
Que esperei a vida toda,
É esta.

E a hora
Que te espreita
É derradeira.
Decerto já bateu
À tua porta.
A hora
Que esperaste a vida inteira,
É agora.

___ O paraíso ___
Letra/música: Pedro Ayres Magalhães

Subi a escada de papelão
Imaginada
Invocação
Não leva a nada
Não leva não
É só uma escada de papelão

Há outra entrada no Paraíso
Mais apertada
Mais sim senhor
Foi inventada
Por um anão
E está guardada
Por um dragão

Eu só conheço
Esse caminho
Do Paraíso

___ Haja o que houver ___
Letra/música: Pedro Ayres Magalhães

Haja o que houver
Eu estou aqui
Haja o que houver
espero por ti

Volta no vento ó meu amor
Volta depressa por favor
Há quanto tempo, já esqueci
Porque fiquei, longe de ti
Cada momento é pior
Volta no vento por favor...

Eu sei quem és
pra mim
Haja, o que houver
espero por ti...

Há quanto tempo, já esqueci
Porque fiquei, longe de ti
Cada momento é pior
Volta no vento por favor

Eu sei quem és
pra mim
Haja, o que houver
espero por ti...
Categoria
Música
Licença
Licença padrão do YouTube

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Musicoterapia em Evidência - Mt. Harley